O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 em Uberlândia decretou situação de emergência na cidade e anunciou um novo pacote de medidas para restringir o trânsito de pessoas e prevenir o contágio do novo coronavírus.
Entre as medidas, a principal é o fechamento do comércio de Uberlândia por 30 dias, a partir deste domingo, dia 22. Um decreto assinado pelo Prefeito Odelmo Leão hoje determina que o comércio de Uberlândia deve ficar fechado ao público.
A exceção é para farmácias, supermercados, açougues, lojas de conveniência, padarias, postos de gasolina e outros locais que prestam serviços considerados essenciais. Esse locais terão que reforçar a higienização.
Após o anúncio do decreto, o Center Shopping Uberlândia comunicou por meio de nota, a interrupção das atividades a partir de amanhã.
Também fica suspenso funcionamento de bares, casas noturnas e locais destinados à realização de festas sociais, eventos ou recepções. Não serão concedidos novos alvarás para realização de eventos.
Para restaurantes e lanchonetes, a determinação é de funcionamento até dez da noite, com atividades restritas à alimentação, sem entretenimento. Esse locais terão que respeitar distância mínima entre mesas, de 1 metro e meio e só poderão atender com metade da capacidade.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment