Mundo dos Artistas > Conheça os ‘crushes’ famosos de Simone e Simaria

Conheça os ‘crushes’ famosos de Simone e Simaria

Irmãs revelam intimidades e contam por quem eram apaixonadas na época de escola

05 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone & Simaria ganharam a internet e viraram as ‘rainhas dos memes’ depois que entraram para o time de técnicos do programa ‘The Voice Brasil Kids’, que vai ao ar aos domingos. Entre uma gravação e outra, a dupla recebeu a equipe do VideoShow no camarim e contou várias intimidades. No início do bate papo, Simone revelou que seu apelido em casa é Teletubbies e Simaria disse, às gargalhadas, que quando pequenas, elas roubavam galinhas e frutas no quintal do vizinho.

Estudar não era muito a praia dessas duas. “A gente era da galera do fundão da escola. Estudava porque tinha que estudar mesmo. Nosso sonho sempre foi cantar”, disse Simone. Como toda adolescente, elas tinham um ‘crush’ quando novinhas. O de Simone era o galã da década de 90, Ricardo Macchi, o cigano Igor de Explode Coração. Já Simaria confessa: “O meu boy magia maravitudo era o Marcello Antony. Aqueles olhos me derrubavam”.

As coleguinhas também pontuaram a primeira coisa que olham em um homem. Segundo Simaria, é o sorriso e a chegada em si. Simone brinca que na época que não tinham muita grana, valia gostar do cara que estava arrumadinho: “Isso garantia não voltar nem a pé nem de ônibus para casa”, brinca. “O que vale mesmo é o caráter, a conversa, mas a beleza também ajuda”, completa a cantora.

Há poucos dias do carnaval, as irmãs aparecem em dois lançamentos que vão agitar a folia. No início de janeiro elas divulgaram o single ‘Paga de Solteiro Feliz’, com participação do DJ Alok e na última semana, dividiram os vocais com Mc Kevinho na animada ‘Ta Tum Tum’.

 

Ricardo Macchi – crush de Simone

 

Marcello Antony – crush de Simaria