Mundo dos Artistas > Thaeme & Thiago gravam novo clipe

Thaeme & Thiago gravam novo clipe

Com cenas registradas na Alemanha, produção será lançada ainda este mês

06 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme & Thiago estão trabalhando na canção que vai substituir o sucesso ‘Sarcasmo’. Sem revelar o nome do single, a dupla publicou algumas fotos do clipe da canção, com cenas gravadas na Alemanha. Além de divulgar alguns cliques, os músicos confirmaram a data de lançamento, através do Instagram: 15 de dezembro.

“Aguardem… música nova chegando! Vocês vão amar e dançar muito”, garantiu Thaeme na rede social. Em entrevista ao portal Paranaíba FM, a cantora já havia revelado que todos os próximos lançamentos da dupla virão acompanhados de videoclipes. Depois de um ano de reflexão e estudo do mercado musical, eles pretendem divulgar novidades bimestrais.

“Esse ano nós acabamos lançando apenas duas músicas novas. Foi um ano de reflexão pra gente, para entendermos os caminhos do mercado. Mas agora estamos em estúdio, preparando muitas novidades, em dezembro já vamos lançar uma delas e a Paranaíba FM vai receber com exclusividade. A canção é a nossa cara e marca uma nova fase pra gente”, disse Thiago na festa de comemoração dos 35 anos do Parque do Sabiá.