Mundo dos Artistas > Veja como foi a passagem de Fernando e Sorocaba pelos EUA

Veja como foi a passagem de Fernando e Sorocaba pelos EUA

Dupla se apresentou em Fort Lauderdale, Orlando e Boston

05 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando & Sorocaba encerraram no último domingo (4) a segunda turnê da dupla pelos Estados Unidos em 2018. Dessa vez, os músicos passaram pelas cidades de Fort Lauderdale, Orlando e Boston com ingressos esgotados em todas as apresentações. O sucesso foi tanto que o local do show de Orlando, por exemplo, precisou ser mudado devido a alta procura de ingressos.

No repertório, eles apresentaram as canções do projeto ‘Sou Do Interior’, gravado no meio de um milharal na cidade de Alfenas (SP). Faixas recentes como ‘Terapinga’ e ‘Menina Pipoco’ já são conhecidas pelos fãs que moram fora do Brasil. “Noite incrível em Fort Lauderdale… Valeu é Brasil sil sil sil! Vocês são demais”, disse a dupla após o primeiro show da turnê.

Nas horas vagas os cantores ainda passearam por Miami e conferiram uma apresentação do Cirque du Soleil. A dupla terá os próximos dias de folga e então retorna ao Brasil para cumprir a agenda de carnaval. Neste ano, Fernando e Sorocaba se apresentam em três estados diferentes: Alcoabaça – BA (10/02), Praia Grande – SP (11/02) e Rio de Janeiro – RJ, no Camarote Woods na Sapucaí (12/02).