Mundo dos Artistas > Vídeo: Simone opina sobre relação de Jéssica e Lucas no BBB

Vídeo: Simone opina sobre relação de Jéssica e Lucas no BBB

Cantora gravou vídeos comentando a situação do rapaz, que é noivo

16 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Simone publicou vários vídeos na plataforma Stories do Instagram comentando a relação de Jéssica e Lucas no ‘Big Brother Brasil 18’. A baiana aparece em um carro ao lado do motorista dela, que também se chama Lucas, e expõe a opinião sobre o participante do BBB ter uma noiva fora do reality e, mesmo assim, ter certas intimidades com a personal trainer dentro da casa.

Povo de Deus vamos conversar sobre o Big Brother Brasil. Nós vamos falar sobre o participante Lucas. O cara é noivo. Aí tem uma colega que bota para cima dele virada no Jiraya. O que você faria, sendo ele nesta situação?”, pergunta ela ao motorista. “Ai você me apertou sem me abraçar. É uma situação difícil”, brinca o rapaz.

A irmã de Simaria continua: “O trem é feio, Brasil. O que a gente faz? Fica com raiva dele, com raiva dela? Da mulher que sabe que ele é noivo… Porque é o seguinte, Brasil: é complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela. Eu não sei o que dizer. Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo, foge da cruz”.

Simone ainda diz que se estivesse lá também daria uns conselhos para ele se comportar, além de puxar a orelha do brother. “Eu vou concluir, acho que nem ele está certo e nem a Jéssica. Mas, vamos deixar a vida dos outros pra lá”, afirma e em seguida declara torcida ao estrangeiro Kaysar: “Cada um com sua vida. Mas pelo pouco que a gente vê, estou com esse Kaysar. Sei que é esse cidadão aí. Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar”.