Mundo dos Artistas > Zé Neto e Cristiano anunciam projeto acústico

Zé Neto e Cristiano anunciam projeto acústico

Álbum será divulgado nas plataformas digitais a partir do dia 30 de janeiro

25 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zé Neto & Cristiano estão cheios de novidades! A dupla está preparando um novo projeto intitulado ‘Zé Neto & Cristiano Acústico’. Sem dar muitos detalhes, os músicos adiantaram que a estreia será no canal oficial deles no Youtube e outras plataformas digitais. Os vídeos foram gravados em estúdio e o primeiro vai ser liberado no dia 30 de janeiro.

O comunicado foi feito através do Instagram da dupla. “Galera, terça dia 30 daremos início a um novo álbum intitulado ‘Zé Neto e Cristiano Acústico’. Pensa em um projeto que ficou bom demais! Se você ficou curioso, não pode deixar de conferir terça às 11h no nosso canal no Youtube. #ZeNetoeCristianoAcustico”, avisaram na rede social.

Vale lembrar que eles estão com data marcada para a gravação do próximo DVD da carreira. Chamado ‘Esquece O Mundo Lá Fora’, o projeto será registrado no dia 29 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Por enquanto, a dupla segue trabalhando as canções do álbum ‘Um Novo Sonho’, gravado em Cuiabá (MT). O último lançamento, ‘Amigo Taxista’, ganhou um videoclipe com a participação do cantor Marrone e da modelo Bárbara Evans. O vídeo já tem sete milhões de visualizações no Youtube.