Mundo dos Artistas > Camaru #3: Carvalho & Mariano e Rick & Renner em noite de portões abertos

Camaru #3: Carvalho & Mariano e Rick & Renner em noite de portões abertos

Estreantes e veteranos fizeram o parque de exposições “brilhar” no domingo (01).

02 de set de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Rick e Renner levaram todos os sucessos da carreira ao palco do Camaru 2019. (Foto: Reprodução)

Mais um dia de Camaru 2019 e dessa vez com portões abertos, entrada livre para conferir os shows da noite. O domingo (01) começou com os divertidos e talentosos Carvalho e Mariano, dupla estreante na festa que trouxe uma novidade: o lançamento do novo projeto, batizado de F.D.S.

Com uma presença de palco invejável, Carvalho e Mariano cantaram todas, inclusive o sucesso “Posto Ipiranga”, que empolgou o público. Teve também um momento especial do show, em que eles trouxeram vários “modões” em sequência. Confira um trechinho da apresentação:

Logo na sequência, subiram ao palco Rick e Renner. A dupla com mais de 25 anos de história participou da festa pela sexta vez e fez bonito, mostrando porquê movimentam mais de R$ 300 milhões com seus shows, todos os anos.

De “Ela é Demais”, passando por “Nos Bares da Cidade” e até o novo sucesso “Sextou” – não teve uma moda que deixou o povo parado no parque. Nas redes sociais, a dupla compartilhou o resultado de mais uma apresentação da turnê “Seguir em Frente” e agradeceu o carinho do público que compareceu ao Camaru.

Acha que acabou? Nada disso! Quarta-feira a Paranaíba FM espera você no Camaru 2019, com portões abertos, para assistir a um showzão da dupla Edson e Hudson.