Mundo dos Artistas > Eduardo Costa abre o jogo sobre depressão no “Hora do Faro”

Eduardo Costa abre o jogo sobre depressão no “Hora do Faro”

Sertanejo contou que redes sociais desgastaram saúde mental.

16 de set de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Eduardo Costa foi o convidado do dominical da RecordTV. (Foto: Reprodução)

Na tarde de ontem (15), durante uma entrevista exibida no programa Hora do Faro, da RecordTV, o cantor Eduardo Costa fez uma revelação sobre um momento difícil que passou por conta dos comentários das redes sociais.

Segundo o sertanejo, ele passava muito tempo rebatendo os comentários nas web e defendendo seus ideais, e quando se deu conta, já estava envolvido em polêmicas e perdendo muito tempo se desgastando em discussões contra os seus seguidores.

Para completar, o cantor afirmou que sofreu um grave caso de depressão por conta desta fase e que, atualmente, procura não fazer mais parte desses problemas. Eduardo Costa contou ainda que agora passa seu tempo se dedicando mais à sua família.

Também ontem, o cantor publicou uma foto ao lado do apresentador Rodrigo Faro e refletiu sobre o tema do programa: “Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos”, escreveu.

Coração Pirata

Na estrada com a música “Coração Pirata”, Eduardo Costa comemorou recentemente os bons números da canção. O clipe oficial da música no YouTube já tem mais de 13 milhões de visualizações.

A letra é resultado da parceria entre Nando e Aldir Blanc, do Roupa Nova. Coração Pirata fez parte do LP Frente e Versos lançado pelo sexteto carioca em 1990. Veja!