Mundo dos Artistas > Chitãozinho e Xororó adiam planos para os 50 anos de carreira
Chitãozinho e Xororó adiam planos para os 50 anos de carreira
Dupla que se juntou nos anos 1970 completa marca em 2020.
01 de set de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes
O pacote de celebrações pelos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó teve que ser adiado para o ano que vem, por conta da pandemia. Mas as comemorações continuam em preparação com todo o vapor. Para o ano que vem, a dupla mantém nos planos um cronograma de eventos especiais.
Um show em Nova Iorque com um conceito inédito no sertanejo e uma minissérie sobre a vida dos dois estão no radar. Em entrevista ao portal G1, Chitãozinho detalhou o planejamento.
A segunda voz de Xororó acredita que a apresentação nos Estados Unidos devem acontecer em setembro do ano que vem. Além de um grande grupo de instrumentos de metal para acompanhar a apresentação, a dupla também quer contar com convidados internacionais.
“Nós vamos gravar nesse show um especial de televisão. Ele terá convidados do exterior, gente que temos vontade de gravar juntos, outros que já gravamos. Acho que vai ser a grande comemoração por causa dos convidados“, afirmou Chitãozinho.
Sobre a produção para a TV, Chitãozinho despistou e disse que o projeto virá mais à frente.
“A minissérie vai ser mais pra frente. As comemorações vão fazer parte do seriado. Neste momento nós estamos trabalhando no roteiro, fazendo algumas entrevistas. Acho que vai ficar legal“, contou o cantor.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’