Mundo dos Artistas > Felipe Araújo fará parte de projeto póstumo do irmão Cristiano

Felipe Araújo fará parte de projeto póstumo do irmão Cristiano

Além de Felipe, o pai dos cantores também trabalha nas músicas deixadas pelo filho

11 de jan de 2021 Comentários Por: Vinicius Lemos

Felipe Araújo explicou que vai fazer parte da produção do disco de músicas inéditas que o irmão Cristiano Araújo gravou antes de morrer. O disco vai ser familiar, já que o pai deles, João Reis, e outros familiares também vão participar do projeto.

O cantor explicou que não vai gravar nenhuma voz para o album.
“O projeto de músicas inéditas do Cris está sendo preparado com muito carinho e na verdade não participarei cantando, somente ajudando na parte de produção musical e com algumas opiniões com meu pai e minha família”, disse.

Ainda não se sabe exatamente quando o disco póstumo de Cristiano será lançado, contudo, o irmão garantiu que o trabalho terá grande cuidado com a memória do ídolo sertanejo.

“Sempre preservamos ao máximo a história do Cris, e esse projeto que ele deixou é lindo demais, todo mundo vai amar”, completou Felipe Araújo na postagem em um rede social.

Cristiano Araújo morreu em junho de 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro na BR-153, próximo a Morrinhos (GO). A namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também foi vítima do capotamento.