Mundo dos Artistas > Três fazendas, imóveis e galpões: Michel Teló detalha fortuna e diz que não vive mais de música

Três fazendas, imóveis e galpões: Michel Teló detalha fortuna e diz que não vive mais de música

'O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei', revela cantor

13 de out de 2023 Comentários Por: Flavio Max
Foto: Reprodução/Internet

O cantor Michel Teló é um sucesso na música, mas também é investidor e fazendeiro. O artista construiu uma verdadeira fortuna para viver bem e também deixar uma boa situação financeira para seus filhos – ele é casado com Thais Fersoza e é pai de duas crianças, Melinda e Teodoro. Agora, ele contou como construiu a sua fortuna ao longo dos anos.

Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista para André Piunti no YouTube, Teló deu um show de consciência financeira ao contar que sempre pensou em criar uma situação estável quando o assunto é dinheiro. Tanto que ele sempre economizou os cachês que ganhava na música e buscava investimentos de longo prazo. Ele é dono de três fazendas: uma em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, uma no Pantanal – ambas com criação de gado – e uma em Minas Gerais, onde planta Mogno Africano para cortar daqui alguns anos e vender a madeira. Além disso, ele também investiu em imóveis para aluguel em várias regiões e economizou dinheiro para investimentos.

“Quando eu comecei a ganhar dinheiro, eu fui guardando e comprando boi e fazenda. Imóveis de aluguel, galpões, eu sempre acreditei muito na coisa do imóvel. Aos poucos fui comprando e colocando para alugar, um galpão, um imóvel no centro”, disse ele.

Então, Teló contou qual é o seu pensamento quando o assunto é dinheiro. “Se o meu custo de vida é R$ 5 mil, eu preciso não depender de fazer show para viver com esses R$ 5 mil. Entendeu? O que eu ganhar na música não vai mudar em nada para mim. Se eu tenho um custo de vida de tanto hoje, eu só quero que o aluguel e o rendimento de aluguel dê certo para que eu não dependa disso”, afirmou ele.

E completou: “Desde antes do Tradição [grupo que integrou no início da carreira] eu fui guardando, eu levo uma vida simples perto da loucuragem que o povo faz. A casa é uma conquista minha e da Thais, a gente fez questão de comprar juntos. A Thais tem uma história de vida e de trabalho, ela fez questão da gente investir juntos e isso foi legal. A primeira aquisição da nossa vida juntos foi a casa”.

Por fim, ele definiu: “Eu poupei muito mais da metade que eu ganhei e reinvesti”.Três fazendas, imóveis e galpões: Michel Teló detalha fortuna e diz que não vive mais de música