Mundo dos Artistas > Luan Santana e Léo Foguete lançam nova versão de “Dona” com videoclipe ao vivo

Luan Santana e Léo Foguete lançam nova versão de “Dona” com videoclipe ao vivo

Parceria entre Luan Santana e Léo Foguete foi registrada na reabertura da Arena Pacaembu e chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (24)

23 de abr de 2025 Comentários Por: Geovanna Moraes Lima
Créditos: Reprodução Instagram

A música “Dona”, conhecida do público por integrar o projeto Luan Ao Vivo na Lua, ganha uma nova versão com a participação do cantor Léo Foguete. O lançamento oficial acontece nesta quinta-feira (24/4) nas plataformas digitais, acompanhado de um videoclipe inédito.

Parceria gravada na reabertura da Arena Pacaembu

A nova interpretação foi registrada durante a reabertura da Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. No palco, Luan Santana convidou Léo Foguete para dividir os vocais da faixa, trazendo uma leitura diferente da música. Léo, que vem se destacando no cenário do forró, colaborou com sua identidade musical para essa nova proposta.

Versão solo já havia feito sucesso

Antes desse dueto, “Dona” já havia sido lançada na versão solo de Luan Santana. A música conquistou bons números: foram 4,2 milhões de streams no Spotify e 4,8 milhões de visualizações no YouTube. Na semana de estreia, o videoclipe entrou no TOP 10 dos vídeos em alta na plataforma e, até o momento, já soma 206 milhões de visualizações.

Créditos: Reprodução YouTube

O lançamento em parceria com Léo Foguete acontece no mesmo período de divulgação da faixa “Aluga-se”.

Letra destaca sentimentos e conflitos amorosos

A composição de “Dona” é assinada por De Ângelo, Eliane Quexin e Matheus Costa. A letra de “Dona” retrata a história de alguém que tenta seguir em frente após um relacionamento, mas ainda carrega sentimentos não resolvidos. A narrativa mostra o envolvimento com uma nova pessoa, ao mesmo tempo em que deixa claro que o coração ainda pertence a outra. O eu lírico se vê dividido entre o desejo de recomeçar e a dificuldade de deixar o passado para trás.