Mundo dos Artistas > Henrique e Juliano comemoram sucesso do single ‘Até Você Voltar’

Henrique e Juliano comemoram sucesso do single ‘Até Você Voltar’

Canção já atingiu mais de 14 milhões de views na web

10 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A música ‘Até Você Voltar’, interpretada pela dupla Henrique e Juliano, é sucesso absoluto em todas as plataformas. Com menos de três meses de lançamento, o single já atinge a marca de mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.

Henrique e Juliano estão trabalhando o segundo DVD da dupla, gravado em Brasília – DF. ‘Até Você Voltar’ foi a faixa escolhida para puxar este novo álbum e em um tempo recorde passa a ser uma das músicas mais ouvidas pela internet e nas rádios do Brasil. 

“Esta marca de 14 milhões de visualizações em tão pouco tempo é algo inacreditável para nós. Só temos a agradecer primeiramente a Deus, aos nossos fãs e nossa turma, família e amigos”, diz Henrique. 

Juliano ressaltou o carinho e aceitação do público com o trabalho que estão realizando. “Sentimos que nosso trabalho tem sido muito bem aceito, é calorosa a recepção do público onde quer que seja o nosso show, tudo lotado, nem temos palavras para agradecer e este número é graças aos nossos fãs que ouvem e compartilham”, completou.

Ouça abaixo o sucesso de Henrique e Juliano, ‘Até Você Voltar’: