Mundo dos Artistas > Thiago fala de seus dotes culinários

Thiago fala de seus dotes culinários

Sertanejo herdou o gosto pela cozinha da bisavó

16 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A paixão por sabores e os dotes culinários de Guilherme Bertoldo, o ‘Thiago’ da dupla Thaeme & Thiago, são heranças de família. A bisavó do músico, que segundo ele é a melhor cozinheira do mundo, passou todos os seus ricos ensinamentos ao bisneto.

Thiago conta que começou a cozinhar quando foi morar sozinho em Campo Grande (MS). “Aí peguei o gosto. E comecei a engordar um monte, porque faço um monte de comida, igual minha avó, para um batalhão”,  brincou em entrevista ao EGO. O músico, que hoje mora em São Paulo, revelou que o seu ponto forte são os pratos salgados, principalmente, estrogonofes.

O cantor também é o mestre ‘Cuca’ da turma e nos churrascos com os amigos, acaba tendo que dividir as funções de churrasqueiro e cantor. “Sempre rola uma palinha, ainda mais se tiver violão”, explica.

A parceira de cozinha do sertanejo é sua namorada, Ana Paula. “No início, eu não cozinhava. E ela também não sabia. Mas agora ela se vira bem. E a gente foi se ajudando. É legal. Aquele negócio de casal mesmo. Vai pra cozinha pra bagunçar”, contou.