Mundo dos Artistas > Graciele é inspiração de músicas compostas por Zezé

Graciele é inspiração de músicas compostas por Zezé

Jornalista revelou canções feitas para ela

20 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Assim como todo bom compositor, Zezé Di Camargo usa sua amada como fonte de inspiração para escrever belíssimas canções. Inclusive, o sertanejo conquistou sua namorada, Graciele Lacerda, dedicando uma música ‘Que seja bem-vinda’ especialmente para ela, em 2006.

 

“Nós ainda não tínhamos nada na época. Foi logo que nos conhecemos. Eu não sei se ele fez pra mim ou se disse que fez (risos). Mas com certeza essa foi uma das armas dele para me conquistar, porque eu gostei muito. Depois que ficamos juntos ele fez outras canções e me dedicou, a última inclusive é recente, ‘Meu paradeiro”, contou a jornalista em entrevista ao Ego.

 

Humilde, ela assume que o amado pode ter feito outras canções para várias mulheres. Mesmo assim, se sente feliz em ter contribuído, mesmo involuntariamente, para composições belíssimas. “Zezé deve ter feito música para várias mulheres, não só pra mim, casado ou não, não sei se fez. Eu servi de inspiração para aquela canção, assim como qualquer momento pode servir de inspiração para ele. Isso já me basta”, afirma a moça.