Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano anunciam gravação de novo DVD

Henrique & Juliano anunciam gravação de novo DVD

Dupla já começou a divulgar as faixas inéditas do projeto

20 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Henrique & Juliano iniciaram a produção do próximo DVD da carreira. Por meio das redes sociais, a dupla anunciou que o novo projeto será registrado no dia 21 de janeiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo (SP).

O novo DVD promete muitas surpresas, várias músicas românticas e, uma delas inclusive foi cantada em um show da dupla no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no último dia 14. A composição romântica de Michel Alves, Ruan Soares e Lari Ferreira se chama ‘Amor Vencido’ e fala sobre um homem apaixonado.

“Não sei o que é pior te beijar com outro gosto, gosto de amor vencido ou aceitar que dorme com outro e acorda comigo. Eu só sei que não quero pra mim esse amor dividido”, são trechos da inédita.

Com o último trabalho, o CD e DVD ‘Novas Histórias’, a dupla alcançou números expressivos, emplacando diversos hits como, ‘Como É Que a Gente Fica’, ‘Até você voltar’, ‘Mudando de assunto’, ‘Flor e Beija-flor’ e ‘Na Hora da Raiva’. A expectativa dos fãs já é grande para este novo projeto.