Mundo dos Artistas > César Menotti & Fabiano contam histórias do pai da dupla

César Menotti & Fabiano contam histórias do pai da dupla

Irmãos começaram a cantar para agradar o senhor Toninho de Ouro

19 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

César Menotti & Fabiano viveram momentos de muita emoção no último domingo (18), durante o programa ‘Tamanho Família’. A dupla participou da atração e se recordou com carinho da figura de maior influência na vida dos irmãos, o pai, Toninho de Ouro, morto em 2011.

Na atração, eles contaram um pouco do passado e lembraram das inúmeras mudanças que fizeram devido a profissão de Toninho. “Nosso pai, a profissão dele sempre foi o garimpo. E o garimpo tem aquela coisa meio cigano, de cidade em cidade, e a gente sempre acompanhou nosso pai. A gente nunca parou, eram três meses em uma escola, três meses em outra, mas nossa família sempre foi unida”, conta César Menotti.

Os irmãos se tornaram cantores para agradar o pai, porque era o sonho dele ter filho artista. “O meu pai foi o maior fã de moda de viola, de música caipira, que eu conheço”, recorda Fabiano. “Realizando o sonho dele, acabamos descobrindo a nossa maior paixão que é cantar”, completa César.

O momento mais emocionante para a dupla foi quando o outro irmão deles cantou o clássico ‘Tocando em Frente’, uma das músicas preferidas de Toninho. “Faltam palavras num momento como esse. Nossa família sempre foi unida, quando traz a imagem do nosso pai é imediata a nossa emoção pela saudade que a gente ainda sente dele”, disse Menotti às lágrimas.