Mundo dos Artistas > João Bosco & Vinícius retornam ao Brasil após turnê internacional

João Bosco & Vinícius retornam ao Brasil após turnê internacional

Dupla se apresentou em New York, Boston e Boca Raton

03 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

João Bosco & Vinícius estão a caminho do Brasil após uma breve passagem pelos Estados Unidos. Entre os dias 27 a 29 de julho, a dupla se apresentou nas cidades de New York (NY), Boston (MA) e Boca Raton (FL), respectivamente. No repertório, os artistas mostraram as canções do projeto ‘Céu de São Paulo’, registrado há cerca de um ano na capital paulista.

A dupla aproveitou a viagem para passear em vários pontos turísticos da ‘Terra do Tio Sam’. Acompanhado da família, Vinícius visitou os parques temáticos de Orlando. “Voltando a ser criança, hoje o dia é dedicado a minha princesa. Amo demais”, escreveu o músico na legenda de um clique em que ele aparece ao lado da esposa, Audrei Franco, e da filha, Maria Clara. O cantor também o pai dos gêmeos Antonella e Davi.

João Bosco também compartilhou com os fãs alguns momentos da viagem e fez questão de agradecer. “É impressionante a energia desse lugar! Muito obrigado meu Deus e Sr. Jesus Cristo, por tantas bênçãos recebidas”, disse no Instagram.

Sem moleza, a dupla desembarca direto em Jaboticatubas (MG), para um grande show nesta sexta-feira (4). No dia seguinte, João Bosco & Vinícius seguem para Campo Alegre de Goiás (GO) e só depois poderão ir pra casa descansar.

+ Leia também: João Bosco & Vinícius lançam música com Wesley Safadão