Mundo dos Artistas > Simone & Simaria realizam sonho de cantar com o ‘Rei’

Simone & Simaria realizam sonho de cantar com o ‘Rei’

Dupla estará no especial de fim de ano com Roberto Carlos

23 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tradição da Rede Globo, o especial de fim de ano com Roberto Carlos vai ganhar uma parceria inédita em 2017. As coleguinhas Simone & Simaria foram convidadas pelo ícone para gravar um dueto com o ‘Rei’. O primeiro ensaio do trio aconteceu na última quarta-feira (22) e foi registrado nas redes sociais.

Realizada, Simaria falou sobre a emoção do encontro. “Coleguinhas, todos os nossos fãs sabem que o nosso maior sonho sempre foi cantar com o Rei Roberto Carlos. Quantas entrevistas e momentos nos pegamos mentalizando esse momento tão mágico. E, hoje, chegou o dia de realizarmos esse grande sonho: estamos no especial de final de ano com o nosso Rei! São tantas emoções, sentimentos e histórias que passam na nossa cabeça. Obrigada meu Deus pela oportunidade maravilhosa. Obrigada aos nossos fãs e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto”, escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.

Vale lembrar que a cantora acaba de se recuperar de uma infecção aguda nas vias aéreas. Depois de cancelar seis shows, Simaria tranquilizou os fãs e confirmou o retorno aos palcos na próxima sexta-feira (24).