Mundo dos Artistas > ‘Arraiá do Sabiá’ agita fim de semana em Uberlândia

‘Arraiá do Sabiá’ agita fim de semana em Uberlândia

Mais de 15 artistas subiram ao palco desta grande festa

09 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com comidas típicas, diversão e música boa, o ‘Arraiá do Sabiá’ recebeu mais de oito mil pessoas ao longo do fim de semana, no Parque do Sabiá. Foram três dias de festa, com programação para toda a família. Mais de 15 artistas subiram ao palco e animaram o público com muitos sucessos da música sertaneja, entre eles, Graziella Oliveira e Moleques do Forró, Paulo César & Juliano, Rony e Alex, Robson e Graiado, Lorena e Rafaela, Robson e Fernando, Lucas Decarizo, Max e Michel, Marcinha França, Vini Freitas e Alexandre, Lucas Reis & Thácio e Juliano Cezar.

O evento recebeu diversas famílias, crianças, casais apaixonadas e aqueles que aproveitaram a oportunidade para paquerar e se divertir. Queridos na região, Emílio & Eduardo subiram ao palco ao som de ‘Chora Carolina’, ‘Vendaval de Ilusões’ e outros sucessos. A dupla está preparando o lançamento do segundo DVD da carreira, trazendo uma retrospectiva das músicas que mais agradaram os fãs ao longo da trajetória deles.

“O projeto conta com participações de amigos nossos como Eduardo Costa, Rionegro & Solimões e Guilherme & Santiago. A previsão de lançamento é para o mês que vem”, conta Emílio. “Já começamos a divulgação nas redes sociais e o pessoal está curtindo muito. Inclusive, estamos trabalhando a canção ‘Meu Psicólogo é o Garçom’ que está sendo bem pedida nas rádios. Aos poucos vamos soltar mais vídeos no nosso canal no Youtube”, completa Eduardo.

Bruna Fulô também se apresentou e trouxe novidades. A cantora lançou recentemente a canção ‘Coisa de Casal’ e mostrou em primeira mão ao público. “Eu me sinto muito honrada em estar sempre com a Paranaíba e poder mostrar hoje o meu trabalho novo nesse evento feito para todas as famílias. Espero que a galera goste e contem com a minha presença sempre”, disse Bruna nos bastidores da festança.

O ‘Arraiá do Sabiá’ foi mais uma promoção exclusiva da Paranaíba FM!

Confira alguns cliques do evento: