Mundo dos Artistas > Após anunciar pausa na carreira, Simone embarca para Orlando com a família

Após anunciar pausa na carreira, Simone embarca para Orlando com a família

"Descansando um pouquinho, trabalhei bastante", diz a cantora

18 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Simone viajou com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, de 5 anos, após anunciar uma pausa nos shows com Simaria, que está em tratamento contra tuberculose ganglionar. Nesta segunda-feira (17), a coleguinha publicou uma sequência de vídeos na plataforma Stories do Instagram em que a família aparece curtindo o dia na piscina em um condomínio em Orlando, nos Estados Unidos.

“Eu estou com a minha família nesse lugar incrível. Descansando um pouquinho, trabalhei bastante. Essa semana estou tendo um descanso para brincar, sorrir, me divertir. Me sinto muito bem nessa cidade, no fundo eu sou uma eterna criança. A idade vai vir e meu coração, minha mente, vão permanecer assim, infantil, sem maldade. Eu vim aqui espairecer um pouquinho, sorrir!”, disse. Em seguida, a cantora brincou sobre o traje de banho do marido: “É bom demais! Ele botou uma cueca branca e marca tudo. Pensei que era só minha a merenda. O povo quer mostrar para todo mundo, é difícil”.

No último sábado (15), Simone e a irmã anunciaram que ficarão longe dos palcos até que Simaria melhore. “Foram dois meses de tratamento dela [Simaria]. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, minha irmã se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, falou Simone durante o último show.