Mundo dos Artistas > Rionegro & Solimões celebram 30 anos de carreira
Rionegro & Solimões celebram 30 anos de carreira
Relembre grandes hits que marcaram a trajetória dos músicos
05 de abr de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida
A dupla Rionegro & Solimões completou, nesta semana, em pleno Dia da Mentira, nada menos do que 30 anos de carreira. Foi nesta data, em 1989, que os sertanejos lançaram o primeiro LP da carreira. De lá pra cá, a trajetória dos cantores foi marcada com muitos sucessos e discos de ouro, distribuídos por 19 CDs e três DVDs.
Um dos maiores hits nestas três décadas, segundo a dupla, foi ‘Peão Apaixonado’ (ouça abaixo), lançado em 1998. Mais de 20 anos depois, a faixa agora faz enorme sucesso no streaming, ultrapassando a impressionante marca de três milhões de views no perfil oficial da dupla no Spotify.
Nas redes sociais os cantores ganharam uma homenagem de toda a equipe de trabalho. “A mentira deste 1 de abril que se tornou a maior verdade da música ‘Rionegro & Solimões’! Hoje a dupla completa 30 anos de carreira e soma 19 CDS gravados, 3 DVDs, mais de 13 milhões de cópias vendidas e recorde de público em festas de peão. Parabéns @rionegrocantor e @solimoescantor! Vocês são sucesso por onde passam #EquipeRNS #FamíliaRNS”, postaram no Instagram da dupla.
Outros sucessos merecem ser lembrados pelo Portal Paranaíba FM! Quem nunca dançou e cantou ao som de hits como, “É na sola da bota, é na palma da mão” ou “Mas eu não quero nem saber dessa vida louca, eu quero é ficar, quero é beijar na boca”? Vale lembrar que ambas as músicas fizeram parte de trilhas de novelas do badalado horário das nove na Rede Globo.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’