Mundo dos Artistas > Fã de Leo Chaves faz homenagem ao ídolo em festa de aniversário

Fã de Leo Chaves faz homenagem ao ídolo em festa de aniversário

Decoração teve fotos do cantor e até vela caricata

15 de abr de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Amor de fã! O cantor Leo Chaves foi surpreendido no último final de semana com uma surpresa pra lá de especial. Uma fã do músico celebrou mais um ano de vida e decidiu que a festa em comemoração a data seria toda em homenagem ao seu grande ídolo. A aniversariante Conceição Seabra compartilhou muitos cliques do evento nas redes sociais.

“Meu aniversário em homenagem ao meu querido Leo Chaves. Amor inexplicável, estarei sempre acompanhando seus passos meu lindo”, disse ela na legenda de uma publicação. Conceição pensou em todos os detalhes, com direito a pôster do cantor, fotos dele espalhadas pela mesa do bolo e até uma vela caricata em que os dois aparecem abraçados. O evento aconteceu na cidade de Belém do Pará (PA).

Encantado com a surpresa, Leo Chaves compartilhou fotos nos Stories do Instagram e agradeceu pela homenagem. “Bom dia! Dê só uma olhada na decoração que a Conceição fez no dia do aniversário dela. Com uma homenagem dessas bicho! Obrigado!”, disse o irmão de Victor Chaves ao mostrar as imagens.

Confira alguns detalhes da decoração da festa: