Publicado em 2 de janeiro de 2026 às 08:22 por Camila Pimentel

Ana Castela voltou a movimentar as redes sociais nesta quinta-feira (1) ao reagir a um comentário envolvendo seu recente término com Zé Felipe.
A cantora curtiu uma publicação de um fã-clube de Virginia Fonseca, de 26, ex-esposa do artista, que dizia: “Ainda bem que posso gostar dela de novo, não aguentava fingir que não gostava”.
A interação chamou a atenção do público e rapidamente ganhou repercussão entre fãs e perfis de entretenimento.
A curtida reforçou especulações sobre os motivos do fim do relacionamento. Desde que assumiu o namoro, a Boiadeira enfrentou críticas nas redes sociais, situação que gerou debates entre fãs do cantor e seguidores da artista.

Além disso, após o anúncio do término, Zé Felipe se manifestou publicamente e pediu que o público evitasse direcionar ataques à cantora.
O cantor anunciou o fim do relacionamento na noite de segunda-feira (29), por meio dos Stories do Instagram. Em seguida, a assessoria de imprensa do artista confirmou a informação. A cantora compartilhou o mesmo texto em seu perfil.
“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela. Fez eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo”, escreveu Zé.
O casal confirmou o romance em outubro, após meses de rumores sobre um possível envolvimento.
Na sequência, ele destacou a relação entre as famílias e agradeceu o período de convivência.
“Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo, vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês. E, para deixar claro, eu amo a Ana”.
Por fim, o cantor afirmou que a decisão ocorreu após conversa entre os dois e pediu respeito neste momento.
“Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Se forem inventar mentiras, falem de mim, porque to fod*- se. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”.