Mundo dos Artistas > Ana Castela se despede de Joaninha, sua cachorra de infância

Ana Castela se despede de Joaninha, sua cachorra de infância

A cantora afirma que o animal sofria de problemas no fígado, no rim e no coração

07 de fev de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Fonte: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (6), a Boiadeira utilizou suas redes sociais para um pronunciamento permeado de tristeza. Ana afirmou nos vídeos que sua cachorrinha de infância, Joaninha, veio a falecer. O animalzinho sofria há algum tempo com problemas nos rins, no fígado e no coração.

“Ela estava viva por Deus e porque ela não queria ir embora. Eu fico tranquila, porque eu sei que agora ela não está mais sofrendo. Acabou o sofrimento, só que eu estou meio sentida, porque é o amor da minha vida, mas vai passar. Eu sei que Deus faz tudo da forma dele”, lamentou a cantora.

A Boiadeira realizou uma homenagem no Instagram agradecendo pelas lembranças com o animal, afirmando o alívio de não ter que ver mais Joaninha sofrer, mas a dor que fica em decorrência da perda de sua grande companheira de vida. “A dor da partida dói, dói demais porque eu sei que não vou te ter aqui mais comigo meu tchutchu, não tenho mais suas orelhinhas pra baixo, mas dói ainda mais saber que você tava sofrendo… escrevo isso em choros, mas feliz por Deus ter me dado oportunidade de ter sido sua dona por todos esses anos… e sempre fomos nós. Pra dormir era nós, pra andar de carro era nós, pra ir pra fazenda era nós. Eu te amo Joaninha, descansa.”