Mundo dos Artistas > Henrique e Juliano e João Neto e Frederico cantam em audiência
Henrique e Juliano e João Neto e Frederico cantam em audiência
Processo durava cinco anos e foi resolvido de forma amigável
29 de ago de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes

Após uma briga judicial que durou cinco anos, as duplas sertanejas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico acabaram cantando uma música no tribunal, a pedido do juiz Péricles Di Mentezuma, em Goiânia (GO). As informações são do portal Metrópoles.
A audiência de instrução aconteceu na manhã de ontem (28) e as duplas entraram em acordo num processo judicial de meia década. As partes optaram pela conciliação, e, ao final, cantaram juntos o hit “Não Tô Valendo Nada“, parceria dos quatro em 2013.
— Pedro Hosken (@pedrohosken) August 28, 2019
Segundo o jornalista Hugo Gloss, o processo havia sido movido em 2014 por João Neto e Frederico e o empresário Manoel Boaventura contra Henrique e Juliano e o empresário Wander Oliveira. A primeira dupla estaria acusando a segunda de não se apresentar com ela. Além disso, os quatro faziam parte do mesmo escritório. Os termos do acordo foram mantidos em sigilo.
Em tempo…
Henrique & Juliano são atração do Camaru 2019. Eles se apresentam amanhã (30), mesmo dia em que também sobem ao palco Bruno & Marrone. A organização da festa já divulgou a previsão de abertura dos portões e horário para início dos shows. Confira mais aqui.
As mais lidas
- Reality reúne sete grandes nomes do sertanejo e pode revelar mais um astro
- Sertanejo pede ex-BBB Rafa Kalimann em namoro com ‘show de fogos’
- EXCLUSIVO: Jorge e Mateus lançam hoje (12) música nova na Paranaíba FM
- Lucas Lucco brinca com Lorena Carvalho após selfie: “Meu filho vai nascer com Facetune”
- Olha o golpe! Marília Mendonça faz alerta e ‘puxa orelha’ de bandido