Desentendimento aconteceu entre empresários dos cantores (Foto: Reprodução/Twitter)
Após uma briga judicial que durou cinco anos, as duplas sertanejas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico acabaram cantando uma música no tribunal, a pedido do juiz Péricles Di Mentezuma, em Goiânia (GO). As informações são do portal Metrópoles.
A audiência de instrução aconteceu na manhã de ontem (28) e as duplas entraram em acordo num processo judicial de meia década. As partes optaram pela conciliação, e, ao final, cantaram juntos o hit “Não Tô Valendo Nada“, parceria dos quatro em 2013.
Segundo o jornalista Hugo Gloss, o processo havia sido movido em 2014 por João Neto e Frederico e o empresário Manoel Boaventura contra Henrique e Juliano e o empresário Wander Oliveira. A primeira dupla estaria acusando a segunda de não se apresentar com ela. Além disso, os quatro faziam parte do mesmo escritório. Os termos do acordo foram mantidos em sigilo.
Henrique & Juliano são atração do Camaru 2019. Eles se apresentam amanhã (30), mesmo dia em que também sobem ao palco Bruno & Marrone. A organização da festa já divulgou a previsão de abertura dos portões e horário para início dos shows. Confira mais aqui.
Yasmin Santos se prepara para a gravação do seu DVD “Intuição”, marcada para terça-feira (19/8)…
A cantora Ana Castela usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18/8) para relatar um caso…
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Nesta segunda-feira (18/8), Lauana Prado viveu uma situação inesperada durante um voo que saiu de…
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
Leave a Comment