Mundo dos Artistas > Avião com o cantor Amado Batista faz pouso de emergência na Bahia

Avião com o cantor Amado Batista faz pouso de emergência na Bahia

Apesar do susto, ninguém se feriu e o músico manteve a apresentação agendada em Jequié

13 de Maio de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um avião que transportava o cantor Amado Batista fez um pouso de emergência no aeroporto de Jequié, na Bahia, na noite de domingo (12). Ninguém ficou ferido, e o músico se apresentou normalmente no show que estava previsto para ocorrer em um clube da cidade.

De acordo com o G1, a prefeitura de Jequié informou que a aeronave de Amado Batista se aproximou do Aeroporto Vicente Grillo, em Jequié, após o pôr do sol, quando o terminal não funciona e a pista fica apagada, não tendo condições de pouso. A aeronave conseguiu pousar após carros serem levados ao local e acionarem os faróis para iluminar a pista e auxiliar no pouso.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Esta foi a terceira vez em sete anos que um avião do cantor precisa fazer um pouso de emergência na Bahia. Em 2012, um o pouso de emergência ocorreu na rodovia BA-262, perto da cidade de Aracatu. Onze pessoas estavam dentro da aeronave – dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos. Amado Batista não estava no voo.

Em 2018, quando ele seguia para um show em Vitória da Conquista, também no sudoeste baiano, a aeronave que ele estava também precisou fazer um pouso de emergência.