Publicado em 15 de maio de 2026 às 08:40 por Camila Pimentel

A dupla Bruno & Marrone conversou o portal LeoDias durante os bastidores da gravação do DVD “De Volta aos Bares II”, realizada nesta quarta-feira (13/5), em São Paulo.
Durante a entrevista, Bruno comentou sobre as mudanças desde a primeira edição do projeto, gravada em 2009. “O Marrone mudou bastante. Tá mais bonito”, brincou o cantor.
Na sequência, ele falou sobre o passar do tempo e a diferença entre as fases da carreira. “Se eu hoje assistir o DVD que lançou em 2009, eu estou bem mais jovem. Não tem como você brigar com a natureza, não tem jeito. Você chegar bem é diferente. Eu, graças a Deus, acho que estou bem para 57 anos”.
Além das mudanças físicas, Bruno também comentou sobre a situação financeira da dupla ao comparar os períodos. “Mudou. Hoje tá boa. Naquela época eu estava devendo demais”, disse em tom de brincadeira.
Os sertanejos também comentaram sobre a convivência após mais de 40 anos de carreira juntos.“É não conversar um com o outro”, disparou Bruno.
“Você imagina 40 anos de carreira, de parceria, de tudo. Vai conversar o que mais? Não tem o que conversar”, respondeu Marrone.
Bruno ainda completou a brincadeira. “Já sei o que o Mauro vai falar já. Sei o que ele tá pensando.”
Bruno & Marrone oficializaram a dupla em 1985, em Goiânia. Anos depois, conquistaram projeção nacional com músicas que marcaram o sertanejo, entre elas “Dormi na Praça”, lançada em 2001.