Mundo dos Artistas > Cantor Edson é papai pela quarta vez

Cantor Edson é papai pela quarta vez

Cantor comemorou a novidade nas redes sociais

09 de Maio de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A pequena Bella, filha do cantor Edson, da dupla com Hudson, e da apresentadora Deia Cypri, nasceu na noite de terça-feira (7). A menina chegou ao mundo às 21h07, medindo 48,5 centímetros e pesando 2,93 kg, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. Emocionado, o papai compartilhou nas redes sociais uma foto da criança com uma declaração de amor.

“Um presente muito especial e numa fase maravilhosa das nossas vidas. Pude participar de toda a fase da gestação e pela primeira vez tive o privilégio de assistir ao nascimento, que ficará marcado pra sempre em nossas vidas. A Bella é um propósito de Deus em nossas vidas, realização de um sonho plantado em nossos corações e que chegou para selar de vez a nossa união. Não tenho palavras que descrevam o que estou sentindo. Sem dúvidas, o dia mais importante de todos”, afirmou o cantor no Instagram.

A mamãe e apresentadora de TV também compartilhou com os seguidores a felicidade em conhecer a filha. “Estou vivendo a maior e mais incrível experiência da minha vida. Eu não sabia, mas a primeira hora de vida de um bebê é chamada de ‘hora de ouro’. Nesse momento, eu e Bella ficamos acordadas, pele com pele e nos conhecemos de pertinho. A minha experiência com ela foi mágica! Senti seu cheirinho, ouvi seu choro pela primeira vez e pude ver o quão linda ela já é. Meu Deus, o que é isso? Que explosão de sentimentos. Obrigada Senhor por me fazer a mulher mais completa desse mundo! Sou mãe de uma princesa e estou em êxtase, inexplicável”, conta ela.

Edson já é pai de Yago, Vitória, e Vitor, frutos do relacionamento anterior do sertanejo. Ele e Deia estão casados desde 2013.