Mundo dos Artistas > Cantores brasileiros se unem e criam o festival “Salve o Sul” para ajudar o RS
Cantores brasileiros se unem e criam o festival “Salve o Sul” para ajudar o RS
O evento vai contar com dois dias de apresentações para arrecadações que serão doadas ao RS
13 de maio de 2024 Comentários Por: Elisa Alves Oliveira
O festival Salve o Sul, organizado pela ABRAPE (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos) e por artistas brasileiros, foi criado em prol de uma boa ação. Os cantores sertanejos que se apresentam no especial “Amigos”, Luísa Sonza, Pedro Sampaio e outros nomes vão realizar shows nos dias 7 e 9 de junho no Allianz Parque, em São Paulo.
O valor arrecadado com a venda dos ingressos dos shows será destinado à realização de doações para todas as pessoas que foram afetadas pela chuva. Os ingressos começarão a ser vendidos na terça-feira (14), através do site da Eventim.
O primeiro dia, 07 de junho, de apresentações será marcado pela apresentação especial dos “Amigos” (Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo) que vai acontecer das 20h às 23h.
Para o segundo dia, 09 de junho, já foram anunciadas apresentações de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Menos é Mais, Preta Gil, Xand Avião, Ferrugem, L7nnon, Gloria Groove, Xamã, Neto Fagundes, Turma do Pagode, Duda Beat, Zé Felipe, Pocah, Lexa, MC Daniel, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan SP, PH, Don Juan, e Davi.
“Uma tragédia como essa merece a atenção e o esforço de todos. Agradeço muito aos que toparam entrar nessa iniciativa e estão fazendo acontecer. Hoje, independentemente de onde estamos, todos nós queremos salvar o Sul”, disse Luísa Sonza.
As mais lidas
- Reny, da dupla João Renes e Reny, morre aos 63 anos
- Luan Pereira marca nova fase da carreira com o projeto ‘Esotérico’
- Lucas Lucco expõe momento de vulnerabilidade no TikTok e preocupa fãs
- Começam as vendas para a turnê de despedida dos 20 anos de Jorge & Mateus
- Acabou? Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro mais uma vez