Mundo dos Artistas > César Menotti explica tiradas sobre obesidade nas redes: “Tempo à toa”

César Menotti explica tiradas sobre obesidade nas redes: “Tempo à toa”

Irmão de Fabiano coleciona novos seguidores com as provocações bem humoradas.

22 de jun de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Colecionando novos seguidores com as tiradas bem humoradas sobre alimentação, peso, quarentena e outros itens do cotidiano, César Menotti definiu a nova fase nas redes sociais como “Tempo à toa”.

Em entrevista ao portal G1, o irmão de Fabiano Menotti explicou que convive diariamente com a obesidade. Tenta emagrecer, mas não “sofre” com isso.

Sou obeso mesmo, luto contra isso há anos. (…) Outras pessoas têm outros problemas, eu tenho esse. E eu procuro emagrecer. Mas enquanto não alcanço meu objetivo, eu não vou ficar sofrendo com isso. Vou levar com bom humor, com brincadeira“, explicou.

César Menotti fez questão de ressaltar diversas vezes durante a entrevista que suas publicações não condizem que a realidade de seu dia a dia.

“O que eu sou nas redes sociais ali, não é de fato o que eu sou dentro de casa. É piada. Eu não como tudo aquilo que eu posto, minha vida não é aquela.

O cantor conta que, inclusive, perdeu peso durante a quarentena: foram 3,8 quilos a menos. O valor foi verificado após consulta médica que faz rotineiramente. Veja algumas das melhores tiradas de César Menotti:

View this post on Instagram

Aff 😓

A post shared by Cesar Menotti (@cesarmenotti) on