Mundo dos Artistas > Cirurgia de Simone foi causada por sangramento contínuo
Cirurgia de Simone foi causada por sangramento contínuo
Cantora passou pelo procedimento na última semana e já está bem
04 de jun de 2021 Comentários Por: Victor Fernandes
A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, explicou a cirurgia de remoção do útero pela qual passou no último fim de semana. Em um vídeo, ela conta que a intervenção teve que ser feita após um quadro de sangramento contínuo, que começou depois do parto de Zaya, em fevereiro.
“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema“, disse Simone. O vídeo mostra a cantora se preparando para a cirurgia.
A sertaneja explicou que, em média, sangramentos são normais até 30 dias depois de um parto. Mas ela sofreu com o problema durante dois meses e após exames, foi constatado o quadro de adenomiose. “Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso“, disse a coleguinha.
Entre os métodos adotados pela mulher de Kaká Diniz estão o anticoncepcional, remédios diversos e a colocação do DIU, todos ineficazes no quadro. A opção então foi fazer a cirurgia. O procedimento foi um sucesso e Simone se recupera bem. Veja mais abaixo:
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’