Mundo dos Artistas > Clayton & Romário recebem homenagem da gravadora em Barretos

Clayton & Romário recebem homenagem da gravadora em Barretos

A dupla desembarcou no maior rodeio da América Latina com o show "Clayton & Romário Amanhecer"

28 de ago de 2023 Comentários Por: Flávio Max
Foto: Reprodução / Internet

Clayton & Romário foram surpreendidos neste final de semana na Festa de Peão em Barretos ao receberem do locutor Cuiabano Lima, um presente da gravadora para eles: a homenagem pelo meio milhão de streamings nas plataformas digitais, que equivale ao prêmio de disco de diamante. Os cantores ficaram muito emocionados e agradeceram ao público na arena.

Eu vim aqui em Barretos em 2005, a gente ficava ali em cima, mas eu tenho que agradecer a cada um de vocês que ouviram nossas músicas“, afirmou Romário, emocionado.

A gente sempre sonhou estar aqui, nós somos mais um artista que vocês estão abençoando, obrigado a todos vocês que escutam Clayton e Romário“, disse Clayton.

Em seguida, os artistas cantaram o maior sucesso até agora, “Namorando ou não“, gravada com Luan Santana. O público cantou a música inteira com as luzes dos celulares acesas.

A dupla desembarcou no maior rodeio da América Latina com o show “Clayton & Romário Amanhecer” em um dos grandes momentos da carreira até agora. Os irmãos de Goiânia cantam juntos desde crianças, mas há dois anos começaram a ganhar projeção.

Foto: Reprodução / Internet

É a realização de um grande sonho estar aqui hoje“, disse Clayton, logo após a primeira música, “Água nos zoi”, que eles lançaram no álbum “No Churrasco 3”, ao lado de Jorge & Mateus.

Sonho ao qual eles corresponderam. O show “Amanhecer” é um projeto que Clayton & Romário fizeram em parceria com grandes festas sertanejas para encerrar a noite de shows e ir até de manhã. Tanto que, antes de subirem ao palco, distribuíram óculos de sol para que a arena – lotada e sem deixar o Parque do Peão mesmo com a chegada.

Outra proposta da apresentação é enfileirar música atrás de música, sem muita pausa, e intercalar canções do próprio repertório com o de outras gerações sertanejas, principalmente modões, e também hits de outros estilos.

Que honra imensa estar aqui nesse dia tão especial, nessa festa, onde passam os maiores artistas, hoje passaram dois grandes ídolos, e hoje a gente vai fazer história porque quem está aqui vai ficar até de manhã. Amanhã é domingo, então está tudo certo“, afirmou Clayton. “Quero beber, contar umas mentiras e cantar muito“, completou Romário.

Parte das músicas cantadas no show em Barretos estão presentes nos álbuns “No Churrasco”, que tem três edições até agora, e consiste em fazer regravações de outros artistas do gênero. O projeto ajudou a dupla a se projetar e se consolidar no mercado.