Mundo dos Artistas > Conrado fala pela primeira vez sobre acidente que matou Aleksandro: “Milagre”

Conrado fala pela primeira vez sobre acidente que matou Aleksandro: “Milagre”

Cantor disse que se sente vitorioso por ter sobrevivido à tragédia

11 de jul de 2022 Comentários Por: Victor Fernandes

O cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, falou pela primeira vez após o grave acidente envolvendo o ônibus dos artistas que matou seis integrantes da equipe, entre eles o parceiro de dupla.

Em entrevista exibida pela TV Globo, o sertanejo falou sobre a recuperação e os planos para o futuro.

Estou muito bem. Me sinto muito bem. Me sinto vitorioso. Me sinto um milagre, e cada vez melhor“, afirmou

João Vitor Moreira Soares, verdadeiro nome de Conrado, foi uma das vítimas do acidente que aconteceu em 7 de maio, na Rodovia Régis Bittencourt, quando a dupla seguia do Paraná em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam um show à noite.

Por volta das 10h da manhã, o pneu dianteiro esquerdo estourou e o ônibus ficou desgovernado. A polícia investiga as causas do acidente.

No momento do ônibus tombando, eu consegui me segurar numa tábua. Acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, com parte das costas para fora do ônibus. Eu só queria sobreviver“, descreveu o sertanejo, que recebeu atendimento médico assim que foi retirado do veículo.

Hospitalizado, o artista ficou em coma induzido, passou por três cirurgias e precisou ficar internado por 46 dias. O cantor sertanejo também revelou seus planos para o futuro.

Casar é um plano, ter filhos é um plano, e retomar a música. É um plano que eu tenho pra minha vida, eu só preciso de um tempo“, finaliza.