Mundo dos Artistas > Cristiano visita hospital com a família em ação especial de Dia das Crianças

Cristiano visita hospital com a família em ação especial de Dia das Crianças

O cantor participou de um evento especial às vésperas do Dia das Crianças no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP).

10 de out de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Créditos: Reprodução Instagram

Cristiano, dupla sertaneja de Zé Neto, participou de um evento especial às vésperas do Dia das Crianças. Ao lado da mulher, Paula Vaccari, e de dois dos três filhos do casal, ele visitou o Centro do Coração da Criança, no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP) nesta quarta-feira (09) fantasiado de Batman e fez a festa da criançada.

“Este serviço é incrível! Saber que toda criança será salva e tratada da melhor maneira possível é muito reconfortante”, contou o artista.

Créditos: Divulgação

“Minha vontade é ficar aqui além da festa, até à noite, estar todos os dias. Meu coração de mãe fica muito feliz por ver o cuidado e carinho que todos os profissionais dedicam a todos. O que pudermos proporcionar de conforto e felicidade às crianças e seus familiares é o mínimo”, afirmou Paula, que é embaixadora do Centro do Coração da Criança (CardioPedBrasil), dedicado à educação de familiares e profissionais da saúde com foco nas crianças portadoras de cardiopatias congênitas.

Créditos: Divulgação

Cristiano e Paula são pais de Miguel, caçula do casal, que foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma doença congênita caracterizada por má formação no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar. No fim do ano passado, o filho do casal, então com 5 meses, havia recebido alta hospitalar após passar por uma cirurgia no coração.

“Miguel está indo pra casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele. Deus não é homem para mentir, a promessa se cumpriu. Os médicos trabalharam e Jesus operou. Você é um guerreiro, Miguel. A minha vida nunca mais será a mesma”, afirmou Cristiano na publicação.