Mundo dos Artistas > Daniel confessa que pensou em parar de cantar após morte de João Paulo
Daniel confessa que pensou em parar de cantar após morte de João Paulo
O cantor disse que, até hoje, sente de alguma forma a presença do amigo no palco.

O cantor Daniel contou em recente entrevista ao jornalista Zeca Camargo que pensou em parar de cantar após a perda do parceiro João Paulo.
“Fui relutando comigo mesmo, dentro dos quartos de hotel, nas viagens que eu fazia… Pensava: ‘Não estou feliz, não estou por inteiro’ – e, se você não está por inteiro, não vale a pena para quem está te vendo.“
O amor pela música, entretanto, foi mais forte que a saudade e Daniel seguiu mais forte que nunca.
“Ao mesmo tempo em que eu pensava em parar, me perguntava: ‘o que é que vou fazer?’ Não me via fazendo outra coisa. Tive que entender que minha vida é essa e, se ela está causando algo de positivo em alguém, eu tenho que continuar. É uma missão que tenho, enquanto Deus me permitir.“

Daniel confessa que, até hoje, sente de alguma forma a presença de João Paulo no palco.
“Eu falo para as pessoas, talvez elas não acreditem, mas quando me apresento às vezes, em determinadas canções, parece que eu estou ouvindo uma segunda voz no meu ouvido. É algo muito impressionante. Ele está mais presente que nunca.“
Atualmente, o músico está promovendo o projeto “Duas Vozes” em que apresenta duetos com vários artistas convidados como Iza, Gloria Groove, Duda Beat e Priscilla Alcântara.
O sertanejo também está se preparando para gravar um samba com o cantor Ferrugem. “É um cara que canta muito, é bala. Já gravei minha parte, ele vai fazer a dele, e depois vamos nos juntar para gravar um vídeo e fazer um bate-papo.“
As mais lidas
- Simone Mendes é homenageada em Las Vegas com exibição inédita de videoclipe
- Gusttavo Lima anuncia que não será candidato à Presidência em 2026
- Simone Mendes e Kaká Diniz renovam votos em Las Vegas
- Camaru 2025: programação musical e novidades imperdíveis
- Camaru 2025: Shows, Rodeio e Diversão em 10 Dias de Festa