Mundo dos Artistas > Daniel leva irmão com paralisia cerebral para navio e encanta web: ‘Exemplo de ser humano’

Daniel leva irmão com paralisia cerebral para navio e encanta web: ‘Exemplo de ser humano’

Os fãs do cantor elogiaram a atitude e enviaram diversas mensagens.

13 de dez de 2023 Comentários Por: Flávio Max
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Daniel encantou os seguidores no Instagram ao postar um vídeo passeando com seu irmão Gil, de 61 anos, que tem paralisia cerebral, no “Navio Daniel“, que contou com shows dele, Fábio Jr, Paula Fernandes, Bruno & Marrone e Péricles, entre outros. Assista o vídeo no final desta matéria.

O dia estava tão lindo e o sol tão quentinho e gostoso, que a gente não podia ficar na cabine, né? Vamos passear e ser feliz? Foi lindo encontrar vocês nesse passeio!“, escreveu Daniel na legenda do vídeo em que aparece empurrando a cadeira de rodas de Gil pela embarcação.

Os fãs do cantor elogiaram a atitude. “A única pessoa que eu conheço que canta o amor, fala de amor, empurra a cadeira de rodas e nos dá aula de vida bonita, de verdade! Como eu admiro esse homem! Um exemplo de ser humano!”, escreveu uma seguidora. “Supertudo! Superfilho, superpai, supermarido, superirmão!“, concordou outra.

É realmente um ser iluminado, muito abençoado! Incrível!”, “Melhor ser humano”, “Admiro pelo trabalho, pelo caráter, exemplo de ser humano e como trata sua família… Posso dizer que sou fã! Daniel, você é fora da curva” e “Que imagem mais linda! Com certeza esse momento ficará gravado para sempre na vida do Gil! Sua mãe deve estar vibrando lá de cima!” foram outros comentários deixados pelos fãs do cantor.

Daniel sempre fala com carinho do irmão em suas entrevistas. Gil é seis anos mais velho que o cantor e tem paralisia cerebral. Mas sua condição não atrapalha em nada a empolgação que ele sente ao ver o irmão se apresentar. “Ele é uma pessoa muito especial na nossa vida, uma estrela que temos dentro de casa, uma luz. Através do sorriso e da felicidade dele, tive certeza também que seria cantor“, contou Daniel em entrevista ao The Voice +.

Foi a relação de carinho que tem com o irmão que deu mais confiança para que Daniel iniciasse sua carreira profissional. “O jeito dele comigo, de expressar a alegria que sentia ao me ver cantar, deu para perceber que eu tinha um pouco de talento. Enfim, estava sendo abençoado por um anjo da guarda, que é o Gil, até hoje na minha vida“, elogiou.