Mundo dos Artistas > Descubra os bastidores da gravação do novo DVD de Luan Santana

Descubra os bastidores da gravação do novo DVD de Luan Santana

O DVD "Ao Vivo Na Lua" foi gravado nesta quarta-feira (17) em Cotia (SP)

18 de jul de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Créditos: Reprodução Instagram

Luan Santana gravou, nesta quarta-feira (17), o DVD “Ao Vivo Na Lua” no Centro de Treinamento do São Paulo, em Cotia (SP).

Com 13 composições inéditas e um figurino branco e brilhante, o sertanejo contagiou os 600 convidados presentes no evento com arranjos musicais que puxaram para o pop-rock e até um pouco de eletrônica, com os teclados em destaque.

Para você que está com a curiosidade altíssima para saber o que rolou por lá, acalme-se! Que nós viemos te contar os melhores momentos de acordo com as informações do Splash Uol.

Canção “Violão”

Antes de tocar uma de suas canções inéditas, “Violão”, o sertanejo explicou a inspiração para compor a música.

Créditos: Reprodução/Instagram

“Fiz em um período em que me separei de Jade. Ficou tudo bem. Mas fiquei pensando como seria a minha vida sem ela e a dela sem mim. E não seria fácil.”, relatou Luan.

A letra da composição remete as suposições do cantor de imaginar que a sua atual namorada, Jade, poderia engravidar de outro homem na época em que eles estavam separados.

O refrão do hit diz o seguinte: “Me tira uma dúvida: eu sei que a saudade de nós dois já não machuca. Mas o que você vai dizer quando o seu filho aprender a tocar violão com as minhas músicas?”.

Para complementar, Jade estava presente na gravação. Os fãs foram a loucura gritando o nome dela, principalmente nesta canção.

Outras novas composições

Algumas outras novidades marcaram a noite. Como a canção “Se Arrependimento Matasse” que narra a história de uma traição com Luan Santana cantando em voz e violão e “Meia Noite às Seis” que foi feita há vários anos, mas agora encaixou no “Ao Vivo na Lua”.

Créditos: Reprodução/Instagram

Músicas antigas

Os hits “Chuva de Arroz” e “Acordando o Prédio” ganharam novas introduções no teclado e bases pulsantes.

Créditos: Reprodução/Instagram