Mundo dos Artistas > Dois corações, uma melodia: Zé Vaqueiro homenageia filho em 1° DVD
Dois corações, uma melodia: Zé Vaqueiro homenageia filho em 1° DVD
"Eu escolheria você" foi a canção escolhida por Zé Vaqueiro para honrar o pequeno
15 de maio de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
O amor transbordou o coração de Zé Vaqueiro durante a gravação do seu primeiro DVD. O cantor prestou uma homenagem ao seu filho caçula, Arthur, de apenas 10 meses.
O bebê nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 e está internado em um hospital particular, em Fortaleza (CE), desde o dia em que nasceu.
“Esse momento especial do Arthur vai fechar com chave de ouro. É um momento muito especial, não só para mim como pai, mas para todos os pais que sabem que a vinda do filho é uma bênção, a família é uma bênção“, relatou Zé Vaqueiro, ao portal Splash.
“Eu Escolheria Você” foi a melodia escolhida para homenagear o pequeno e o próprio pai afirmou que ela é uma música muito forte e emocionante.
“Tanto me emocionei quando escutei, quanto me emocionei de um dia cantando. E toda vez que eu escuto, eu me emociono, porque particularmente tem todo um significado também para mim”, contou o artista.
Filho de Zé Vaqueiro
Arthur sofre com uma doença cromossômica causada pela existência de um cromossomo 13 a mais. Isto provoca incapacidade intelectual grave e anomalias físicas.
Os bebês com esta anomalia geralmente são pequenos e frequentemente apresentam defeitos graves do cérebro, olhos, face e coração.
No decorrer dos 10 meses de vida, os papais Zé e Ingra sempre demonstraram ser verdadeiros guerreiros, muito fortes e dedicados, ao demonstrar muito amor ao pequeno.
As mais lidas
- Chá revelação com direito a casamento! Zezé Di Camargo surpreende Graciele Lacerda
- Andressa Suita se surpreende com festa planejada por Gusttavo Lima
- Gustavo Mioto reage após fã lançar peça íntima no palco
- O amor está no ar: Luan Pereira oficializa relacionamento
- Cristiano, dupla de Zé Neto, comenta sobre a decisão de ficar quarenta dias sem redes sociais