Mundo dos Artistas > Dupla mistura ritmos e faz Péssimo Negócio ‘raiz’

Dupla mistura ritmos e faz Péssimo Negócio ‘raiz’

Lucas Reis e Thacio, mineiros de Uberlândia, lançaram projeto #SemFiltro

27 de abr de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

A moda de viola conquista corações há anos. Mas a mistura da música sertaneja raiz com o pagode, dá certo? Essa é a aposta da dupla Lucas Reis e Thacio, mineiros de Uberlândia conhecidos pelo talento na viola e as vozes marcantes, próprias do sertanejo rústico.

Eles lançaram na última semana o projeto #Sem filtro, com releituras de grandes sucessos da música brasileira e canções autorais inéditas – tudo com a marca da dupla. A ideia é fazer a música sertaneja raiz entrar no cotidiano dos grandes centros urbanos.

Foi muito massa gravar em São Paulo que tem tantos pontos turísticos, muitos lugares interessantes que couberam direitinho no projeto. Ficou muito bonito!”, comemora Lucas Reis.

Até por isso eles escolheram iniciar o projeto com o hit Péssimo Negócio, sucesso na voz de Dilsinho. O clipe da versão foi gravado no Viaduto do Chá, um dos pontos históricos da cidade de São Paulo (SP).

Péssimo Negócio é uma música boa demais da conta, gravada no estilo samba, pagode que a gente curte bastante. Mas desde que ouvimos, brincamos que ela tem uma letra sertaneja, sofrida mesmo, risos. Aí usamos um pouco da ousadia para passar ela para o nosso jeitão e apresentar para vocês. Esperamos que todo mundo goste, assim como gostamos de cantar ela”, conta Thacio.

Lucas Reis e Thacio conquistaram os apaixonados pelo sertanejo raiz nos torneios de viola, festas agropecuárias e festas universitárias. O trabalho de estreia da dupla foi o álbum Republicana, gravado em diversas repúblicas estudantis do Brasil.

Agora, o projeto #SemFiltro ganha um novo clipe a cada semana. Nesta quinta-feira (30), estará disponível a versão de Minas Gerais, canção eternizada nas vozes Tião Carreiro e Pardinho.