Mundo dos Artistas > Em casa, Cauan diz que teve medo durante tratamento da Covid-19
Em casa, Cauan diz que teve medo durante tratamento da Covid-19
Sertanejo recebeu alta ontem (26) e conversou com a imprensa.
27 de ago de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes
O sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, teve alta hospitalar ontem (26) após mais de 16 dias internado por complicações por coronavírus. Ele chegou a ficar cerca de 10 em isolamento na UTI por ter cerca de 75% dos pulmões comprometidos pelo vírus.
“Tive dois momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente”, contou em coletiva de imprensa na saída da unidade.
O cantor ainda contou que teve uma mudança espiritual com a experiência da internação. “Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando. Eu não consigo explicar”, revelou. Cauan ainda agradeceu às pessoas que não o conheciam e torceram pela sua melhora.
Ele agora está casa para continuar o tratamento de covid-19 com sessões de fisioterapia vocal. Entretanto a preocupação continua já que os pais dele também estão internados com a doença. O pai em estado mais grave, na UTI, e a mãe já no quarto.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’