Mundo dos Artistas > Em entrevista, Ba Guidelli conta história de “Eu Vou Deixar Você”

Em entrevista, Ba Guidelli conta história de “Eu Vou Deixar Você”

Sucesso da cantora tem origens na infância. Clipe foi lançado recentemente.

11 de jul de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes

O Estação Paranaíba recebeu na tarde de ontem (10), a cantora Ba Guidelli. Natural de Londrina (PR), Bárbara tem 18 anos e mora em Uberlândia desde o ano passado. Na conversa com o apresentador Danilo Suriani, Ba contou que é apaixonada por música e tem contato com o meio desde os 12 anos. Ela fala ainda da influência do pai, que também é envolvido com a música.

A origem do nome artístico, “Ba Guidelli” é curiosa – tudo aconteceu quando ela tentou “matar aula” na escola, junto com um amigo. Na época, ela também era vocalista de uma banda de rock com os amigos de infância, e até arriscava algumas músicas no violão de vez em quando.

View this post on Instagram

Muito obrigada!☺️ @paranaibafm

A post shared by Ba Guidelli 🦋 (@baguidelli) on

Ba Guidelli também confessou que não gosta do rótulo de “sertaneja” e diz que transita bem por outros estilos musicais. Compositora de mão cheia, Ba assina a letra da música “Eu Vou Deixar Você”, seu mais recente sucesso, que já tem clipe na internet.

Ba Guidelli lançou no ano passado um EP com 7 faixas. “Não Deixe Ela Ir” está disponível nas plataformas digitais. Ba está escolhendo repertório para sair em turnê em meados de setembro. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.