Mundo dos Artistas > Em entrevista, Simone Mendes abre o coração sobre a maternidade
Em entrevista, Simone Mendes abre o coração sobre a maternidade
Simone Mendes cria Zaya e Henry com muito amor e dedicação
13 de maio de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
A sertaneja Simone Mendes revelou em entrevista à CARAS Brasil sobre a sua relação com os filhos Zaya (3) e Henry (9). Ela expôs as diferentes maneiras em que encontra o equilíbrio entre a vida profissional e a maternidade.
Durante o bate-papo, a artista compartilhou que é muito próxima de seus filhos. Mesmo com toda a rotina artística corrida, Simone Mendes concilia as duas paixões em uma agenda muito bem organizada.
A voz de “Dois Tristes” demonstra que coloca as crianças e a família como prioridade. “Você quer ser o melhor para eles”, afirmou durante a entrevista.
Ainda em relação a maternidade, a sertaneja declara “Eu tiro alguns dias na semana dedicada aos meus filhos, a minha família. Levo na escola, futebol, brinco, gosto de cozinhar… Memórias afetivas é tudo de mais importante que podemos oferecer aos nossos filhos”.
Ao se referir aos seus filhos, não faltaram elogios! “A maternidade é transformadora. Cada dia que você acorda, você quer ser o melhor para eles, por eles. Minha vida são meus filhos, minha família. Eu amo ser mãe!”.
A maternidade de Simone Mendes nas redes
Além de todo o carinho que a cantora afirma demonstrar no cotidiano com os seus filhos, ela também compartilha um pouco desse afeto nas redes.
No fim de março deste ano, a sertaneja compartilhou um vídeo em que canta um trecho da canção “Dois Tristes” com o filho Henry.
Na legenda, afirmou “Minha dupla favorita cantando a música que está no TOP 15 do @spotifybrasil 💚”. Confira o vídeo abaixo:
As mais lidas
- Chá revelação com direito a casamento! Zezé Di Camargo surpreende Graciele Lacerda
- Andressa Suita se surpreende com festa planejada por Gusttavo Lima
- Gustavo Mioto reage após fã lançar peça íntima no palco
- O amor está no ar: Luan Pereira oficializa relacionamento
- Cristiano, dupla de Zé Neto, comenta sobre a decisão de ficar quarenta dias sem redes sociais