Mundo dos Artistas > Embaixador sul-coreano viraliza cantando “Evidências” após vitória do Brasil na Copa
Embaixador sul-coreano viraliza cantando “Evidências” após vitória do Brasil na Copa
Lim Ki-mo afirma ser fã de sertanejo e churrasco; confira
07 de dez de 2022 Comentários Por: Victor Fernandes
Gusttavo Lima ganhou um concorrente à altura. Um vídeo do embaixador da Coreia do Sul, Lim Ki-mo, cantando “Evidências” logo após a derrota do seu país para o Brasil viralizou nas redes sociais.
A cena aconteceu em uma festa promovida pela embaixada em Brasília, na qual convidados coreanos e brasileiros assistiram à disputa das oitavas de final da Copa do Mundo. Em outras gravações, o embaixador também aparece cantando o pagode “Cheia de Manias“, do grupo Raça Negra, e “Imagine“, de Jonh Lennon. Muitos tuítes elogiaram a performance e a simpatia do diplomata.
Há um ano e meio no Brasil, Lim Ki-mo afirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo ser apaixonado por churrasco. Ele afirma que esse é seu estilo de música favorito, mas que também gosta de escutar samba e pagode. Ele conta, ainda, que sabe cantar mais de dez músicas em português. Entre elas estão “Pense em Mim“, de Leandro e Leonardo; “Borbulhas de Amor“, de Fagner; e “Tentei te Esquecer“, de Matogrosso e Mathias.
Com a eliminação da Coreia, o diplomata afirma que irá se juntar de vez à torcida brasileira. Ele acredita que seus compatriotas não tenham ficado chateados com ele por causa da cantoria logo após a derrota da seleção do país. Segundo o autor dos vídeos, o jornalista André Spigariol, o embaixador acompanhou a partida o tempo todo na primeira fileira, muito empolgado.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’