Mundo dos Artistas > Esposa de Belutti surpreende ao revelar luta contra o câncer

Esposa de Belutti surpreende ao revelar luta contra o câncer

Thaís Pacholek fez um post emocionante contando sua trajetória de vida

08 de Maio de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A atriz Thaís Pacholek, esposa do cantor Bruno Belutti, usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre um momento difícil que enfrentou aos 22 anos. No texto, ela revela que teve câncer, logo após concluir duas graduações: artes cênicas e jornalismo.

“Vou contar um pouquinho da vida dessa menina aí do vídeo. Começou a fazer teatro aos 9 anos para se livrar da timidez. Nos ínterins, jogava vôlei e futsal pela escola. Sempre tímida, reservada. Otimista e batalhadora. Em paralelo a formação de artes cênicas se formou em jornalismo. Trabalhou nas duas áreas… Muitas peças de teatro. Reportagens. Aos 18 saiu de casa e se mudou para o RJ. Aos 22 anos teve câncer…. O chão dessa menina parecia desabar“, disse na publicação.

Em seguida, ele afirma que contou com o apoio da família para vencer essa batalha. Aí o otimismo e a família seguraram a onda. Medos. Ponto. Vitória. Aos 23 fez sua primeira novela em São Paulo. Aos 35, 8 foram feitas. Entre RJ e SP continua sua trajetória. Ela não desiste fácil. Difícil mas muito interessante escrever a história dessa minha personagem preferida: Eu”, concluiu.

Thaís Pacholek oficializou a união com Belutti em novembro de 2014. A atriz realizou o sonho de ser mãe em 2016, com a chegada do pequeno Luís Miguel, primeiro filho do casal.