Mundo dos Artistas > EXCLUSIVO: Gustavo Mioto celebra sucesso de “Não Parei de Sofrer” e quer DVD para comemorar 10 anos de carreira

EXCLUSIVO: Gustavo Mioto celebra sucesso de “Não Parei de Sofrer” e quer DVD para comemorar 10 anos de carreira

Sertanejo retorna aos palcos mês que vem e conta novidades que está preparando.

05 de out de 2021 Comentários Por: Victor Fernandes
Mioto celebra sucesso de novo DVD, mas já pensa em 10 anos de carreira (Foto: Reprodução)

Surfando no sucesso de “Não Parei de Sofrer“, Gustavo Mioto concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista André Piunti, da Paranaíba FM. O bate papo vai ao ar hoje (5), no Estação Paranaíba.

Gustavo falou sobre a vontade de retomar os shows com público e confessou até que não gostou de seu desempenho nas apresentações longe dos fãs.

A gente em novembro já tá voltando com todos os shows, já estamos começando os ensaios do show novo e tudo mais. (…) Graças a Deus esse foi o meu último DVD sem o público, né. Eu odeio meu rendimento sem o público. Foi muito massa poder gravar um DVD novo, dar uma clareada na cabeça. Só que não foi tão massa a ponto de ter o público ainda“, explica Mioto.

Gustavo Mioto e André Piunti conversaram sobre planos de carreira internacional (Foto: Reprodução)

Detalhista, Gustavo já contou em outras entrevistas que gosta de planejar cada detalhe de seus projetos e sempre fica ansioso com as novidades que está preparando.

O sertanejo volta aos palcos no próximo dia 6 de novembro, em show ao vivo, na cidade de São Paulo. Superada a pandemia, Gustavo já sabe o que fazer em 2022.

Ano que vem eu faço 10 anos de carreira. Então, tem que ter aquela comemoração. Um DVD de dez anos e eu quero vir com um EP, pensando em coisas internacionais depois dessa data“, contou.

“Não Parei de Sofrer” chegou ao topo das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras (Foto: Reprodução)

Com espanhol e inglês fluentes, Mioto ainda não se decidiu se vai focar em países da América do Sul primeiro, antes de testar o sucesso nos Estados Unidos ou se vai direto para o mercado country americano.

Eu não sei se eu vou pro inglês, ainda. Provavelmente eu passe pelo latino, na América do Sul, rodeando o Brasil primeiro. Depois eu comece a expandir. Eu tenho as duas línguas, então ainda tenho que decidir para que lado que eu vou“, finaliza.

Essa entrevista completa você confere no Estação Paranaíba, com Danilo Suriani. Hoje (5), a partir das 17h, pelos 100,7 FM, aqui no nosso site ou pelo Podcast Estação Paranaíba.