A carreira de Felipe Araújo na música tem um ingrediente secreto, desconhecido por boa parte de seus seguidores e fãs. O músico quase virou jogador de futebol e chegou a atuar pelas categorias de base do Vila Nova, em Goiânia.
Tudo aconteceu antes dos 15 anos. O irmão de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, jogou também pelo Goiás e chegou a dividir os gramados com Arthur, hoje no Barcelona, com quem ainda mantém uma forte amizade.
A curiosidade foi revelada pelo portal da ESPN Brasil, que entrevistou Felipe Araújo. E o músico jogava como atacante na adolescência.
“A bola surgiu muito rapidamente na minha vida. Minha mãe contava que eu dormia todo dia com uma bola na cama. Sempre gostei muito de futebol, sempre joguei bola. Meu pai me levava para jogar, mas não era o grande sonho da minha ser um jogador profissional”, contou.
Felipe Araújo acabou deixando de lado o sonho de ser jogador profissional quando teve que escolher entre a bola e a música. Com os shows em bares crescendo e a influência da família formada por músicos, Felipe acabou enveredando para o canto. A falta de gosto pelos treinos físicos também colaborou.
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment