Mundo dos Artistas > Felipe Araújo agita os estúdios da Paranaíba FM

Felipe Araújo agita os estúdios da Paranaíba FM

Músico releva detalhes deste início de carreira solo

07 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Felipe Araújo marcou presença no ‘Estação Paranaíba’, nesta quinta-feira (7). A entrevista foi transmitida ao vivo, na íntegra, para a galera do Facebook da Paranaíba FM. Você perdeu a transmissão? Não tem problema! Nas nossas redes sociais confere tudo o que rolou no estúdio.

Durante o bate papo, Felipe contou que começou a cantar profissionalmente há cerca de cinco anos. Apesar da pouca idade, o músico já formou duas duplas sertanejas até que em 2015 lançou a carreira solo. 

Meu pai sempre me pediu para cantar sozinho. Depois do acidente do Cristiano, que sempre foi inspiração pra mim, eu e minha família conversamos muito e eu decidi focar na carreira solo“, revela ele. 

Felipe também comentou sobre a relação de companheirismo e admiração que tinha com o irmão mais velho. Quando o caçula nasceu, Cristiano já cantava em barzinhos na cidade de Goiânia. “Nossa diferença de idade é de nove anos. Eu cresci indo nos shows do meu irmão, vi e vivi todo o crescimento dele como músico. Não tem jeito, ele é o meu maior exemplo, o melhor de todos os tempos”, afirma cheio de orgulho.

A lista de ídolos do jovem é extensa, mas as principais referências dele são Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Leonardo. Esses ele faz questão de prestigiar sempre que pode. 

Felipe Araújo lançou o primeiro trabalho profissional, na carreira solo, em setembro de 2015. No EP, intitulado ‘Com Você’, o cantor apresenta seis faixas e uma homenagem ao irmão. 

Clique aqui para conferir o bate papo na íntegra.