Mundo dos Artistas > Felipe Araújo revela história inédita de música composta por Cristiano Araújo
Felipe Araújo revela história inédita de música composta por Cristiano Araújo
O sertanejo gravou recentemente o novo DVD, intitulado "Carta Aberta" e homenageou o irmão
26 de set de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Felipe Araújo revelou detalhes sobre a regravação da música ‘Você vai ficar em mim’, escrita por Cristiano Araújo, seu irmão, no novo DVD, intitulado “Carta Aberta”.
A canção de sucesso, escolhida especialmente por Felipe, foi um dos momentos mais emocionantes do show, realizado em São Paulo no dia 18 de setembro.
Confira a música de Cristiano Araujo abaixo:
Ao comentar sobre a música durante a entrevista ao “Conceito Sertanejo”, Felipe Araújo recordou a história inédita do dia em que Cristiano criou a letra. “Eu tinha uns 11 anos de idade, estávamos em casa e o Cristiano estava tomando banho. Ele saiu correndo [do banheiro] com o shampoo na cabeça e de toalha”.
“Naquela época não tinha celular, então ele pegou o violão, de toalha mesmo, deixou um gravador ligado e começou a cantar a música que tinha acabado de fazer no banho, coisa de 5, 10 minutos. E na hora que ele cantou, eu não acreditei”, continuou o sertanejo.
Em seguida, o cantor revelou que sua equipe sugeriu que ele resgatasse a história com o irmão durante a homenagem no DVD. “É uma forma singela de prestar homenagem ao Cristiano. Eu sempre percebo que as pessoas gostam demais. Que o nome e a história dele sejam sempre lembrados”.
Cristiano Araújo faleceu em junho de 2015, aos 29 anos, após sofrer um grave acidente de carro. O artista voltava de um show realizado em Itumbiara, Goiás, juntamente com a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que também não resistiu.
As mais lidas
- Zé Neto retorna às redes durante tratamento e agradece carinho dos fãs
- Gusttavo Lima tem prisão preventiva revogada pela Justiça
- Com tema de ‘Os Incríveis’, João Gomes e Ary Mirelle comemoram mesversário do filho
- Direto da Grécia: Gusttavo Lima apresenta nova etapa de seu projeto acústico
- De José e Durval a Chitãozinho e Xororó: novo álbum da dupla resgata as suas raízes